Pós Graduação EAD

MBA EM COMUNICAÇÃO INSTITUCIONAL E GESTÃO DE MARCAS

Seus dados foram enviados. Entraremos em contato em breve.

Falha ao enviar seus dados. Tente novamente.

Objetivo Geral

Proporcionar aos participantes que já atuam, ou para aqueles que pretendem atuar na gestão das atividades de comunicação institucional das organizações, direcionadas ao gerenciamento de marcas organizacionais, ou ainda portfólios de marcas representativas de bens e serviços, uma visão crítica, ampla e atualizada dos processos estratégicos de branding, e capacitá-los para o desenvolvimento eficaz do planejamento destinado à construção, posicionamento e gestão de marcas fortes, com domínio das ferramentas analíticas para avaliação do valor de mercado das marcas e a sua importância para o alcance dos objetivos das organizações.

 

PÚBLICO ALVO

Graduados em marketing, publicidade e propaganda, administração, comunicação e outras áreas adjacentes, que pretendam conhecer ou aperfeiçoar seus conhecimentos na área de gestão de marcas. Consultores, empreendedores e executivos interessados no conhecimento e domínio das técnicas mais avançadas de branding e comunicação institucional.

INSCRIÇÕES ABERTAS

Informações

  • Tipo de Formação: Pós Graduação
  • Carga Horária 360 horas
  • Matriz Curricular: clique aqui

Falha ao enviar seus dados. Tente novamente.

Inscreva-se Programa do Curso